segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

VOCÊ, minha vida, meu TUDO.


Leeandro, sei que nossos caminhos são distantes mas o meu amor é maior do que tudo, por vc seria capaz de fazer a maior loucura, por vc eu daria minha vida, a vida quem sem vc não faz sentido, e só por saber que vc existe, sinto forçar para continuar a trilhar meu caminho... Não importa se esse amor aos olhos dos seres humanos seja impossível, mas mesmo assim, eu continuo te amando, e é muito mais que amor de fã, é maior, é mais intenso, é amor de verdade! Pode até ser que nossos caminhos não sejam traçados juntos, pode até ser que o meu destino não seja você, mas mesmo assim, eu continuarei te amando. Te amo mesmo com todos os seus defeitos, defeitos esses que eu aceito e não faço presente , defeitos esses que eu não consigo enxergar, te aceito com todas suas qualidades, qualidades estas que não consigo dizer quais são, pois são tantas que é impossível descrever... E se o meu destino não for vc, irei construir a minha família, e vc a sua, mas mesmo assim, o grande amor da minha vida será SOMENTE você. É loucura? Ilusão? Seria, se não fosse amor! Talvez um dia você saberá do quanto eu te amo, do quanto de desejo, do quanto te preciso. ♥

E que uma outra pessoa, te faça feliz, e te ame como você merece! E que esse outro cara, me faça felliz, e me ame, de um jeeito que infelizmente vc não pôde me amar, mas mesmo me amando, é você, Leandro, que me faria feliz, é você meu eterno príncipe.♥


creditos: @amandamelopires [Eu pedi a amanda pra eu colocar essa msg dela no meu blog pq me indentifiquei muito tudo que ela escreveu realmente e o que esta dentro de mim ! esse amor incondicional,. um amor que nao e so um amor de fã nao e muiito mas do que amor de fã !! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário