terça-feira, 7 de dezembro de 2010

voce é [...]

Àquele que me mesmo distante me traz desejo e suspiros. Calafrios e delírios. Ainda chegará o dia que tu encontrarás a minha alma, terá em sua pele meu nome e quando escutares minha voz tremerá de amores. Ainda sonho que o dia em que nos encontrarmos seremos dois em um. Seremos dois corpos em busca de desejo e paixão; um no outro. Que aí onde estás me encontre em sonhos. Aí, onde os avanços ultrapassaram minhas escolhas, onde o amor é raro e a tecnologia fez com que as cartas de amor, escritas dentro do coração, acabassem. Onde o amor virou barbárie e onde o toque virou detalhe. Aí, onde a terceira, quarta e quiçá quinta dimensão é mais valorizada que o coração; perco-me em tristeza por pensar que raramente o valor do meu amor chegará a teus ouvidos.
Estejas tu onde estiveres, com idade a mais ou a menos, peço-te um pouco de tempo e penses sobre que venero. Penses no amor que te entrego e leias com atenção minha carta – mesmo que seja um tolo gracejo no mundo em que estas. Saibas que mesmo aqui, há uma longa distância de ti, dou-te amor. Transbordo de paixão e estou entregue e confiante que terás em ti o mesmo. Saibas que ainda nos encontraremos e beberemos de tanta paixão; ainda seremos uma plena união.
Escrevo a ti, meu amor futuro, para que tenhas em teu peito aonde quer que esteja um lugar grande para que guarde esse amor que me invade e cada vez mais cresce e torna-se enchente; transborda de mim para que enfim, chegue a ti. Escrevo cheia de esperanças que leias e entendas que de amor eu sou feita e em mim há tanto desejo de ti que me perco. Perco os sentidos, a cabeça e o rumo. Estou à beira de um surto de insanidade, estou em delírios. Estou louca e cheia de amor. Estás em mim com uma intensidade tão grande que te respiro, sinto e preciso.
O tempo aqui passa aparentemente devagar, mas o que trago em mim é imenso e forte. Esperarei para que um dia ainda possa tocar em teu rosto e ter-te deitado em meu colo desfrutando de meu amor. Leia e com calma inspire meus beijos largados em cada letra, já que em mundos diferentes nos possamos ter-nos. Beba de meu desejo em cada expressão que aqui coloco e sintas a intensidade do que há aqui dentro de mim. Ficarei aqui em meu mundo à espera dos teus beijos. Ficarei sonhando com teus abraços e teu afeto. Estarei, mesmo que louca, há espera do toque de tuas mãos em meu corpo – desejo. Por ti derramo lágrimas de amor. Transbordo, encho-me de vontade de ter-te aqui, em meus braços. Te amoo muito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário