segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sem voce

Sem você. De repente tenho que recomeçar, tudo o que eu acreditava, não está mais lá. Meu mundo era você, agora ele é o que?
Sem você. De repente minhas forças foram tiradas de mim, posso desabar a qualquer momento. Não tenho quem segure minha mão.
Sem você. De repente me sinto sem motivo pra existir, não quero acordar, você era a razão pra que eu respirasse.
Sem você. De repente o tempo fica lento, cada segundo é torturante. Um segundo a mais sem você, um segundo a menos de felicidade.
Sem você.
Eu simplesmente não existo sem você. Você é tudo pra mim. A razão pra tudo o que eu faço.
As forças que tenho são pra te fazer voltar, o motivo pelo qual eu ainda vivo é a esperança de te ter, uso o tempo pra te convencer.

Eu ainda vivo por você.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário