sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Olho pra voce!

As vezes eu penso em desistir de tudo, colocar uma roupa qualquer e dormir o dia todo, abandonar o que eu deveria fazer.

Então eu penso em você, e no seu sorriso de quando eu faço algo certo. As vezes eu quero desistir de viver, e as coisas parecem estar impossíveis, então eu penso em você seguro forte sua mão em minha imaginação e vou em frente, as vezes eu me sinto tão infeliz.. As vezes eu quero parar de estar nesse mundo, e viver no meu mundo irreal mais uma vez, então eu lembro de seus olhos, e eu volto a viver. Eu estou fazendo isso por você, cada vez que eu respiro, eu penso em como você esta, eu estou fazendo isso por você.

Então todas as vezes que eu cair, eu vou olhar para você. E todas as vezes que minhas lagrimas quiserem sair, eu vou pensar em você. Você será como uma força imaginária, como o meu combustível. Eu não preciso de amor para continuar acreditando em mim, eu preciso apenas de você, que você acredite em mim. Você sabia que você causa isso em mim? As vezes eu me pego chorando pensando que meus sonhos nunca vão sair do papel então eu penso em você, você… Eu olho para você, e não quero desistir, percebo que meus sonhos são lindos e não importa o quanto eu pense em desistir, eu vou conseguir. Se eu continuar olhando para você! Eu te mas que tudo e acima de todos !! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário