domingo, 31 de outubro de 2010

Minha estrela é você

Eu irei até o fim do universo Pedir que me cedesse uma estrela E daria seu nome a ela Não para compará-la com você Pois você é incomparável Mas para que à noite eu possa contemplá-la E ver que seu brilho é tão intenso Como o brilho dos teus olhos. E saber que por mais longe que ela possa estar Ela estará irradiando felicidade Como o seu sorriso. E o seu tamanho é tão grande Quanto o amor que você tem pra dar. E que a distância não é suficiente Para impedir que seu brilho seja contemplado pelo meu olhar. Desde seu surgimento até o fim de sua existência. É o tempo suficiente para mim pensar em você a cada instante Se essa estrela brilhou mais forte no céu É porque aqui na Terra seus olhos se iluminaram. Estou precisando de um novo coração Porque neste já não cabe mais meu amor por você Eu te amo e não sei como Não sei de onde veio e nem por que Só sei que sem você não consigo viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário