quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meu grande e unico AMOR

A importância desse amor está dentro de seus olhos, são eles que me cativam e fazem a cada respiro pensar em você, é essa certeza de que o amanhã será o mesmo amanhã de sempre, ao seu lado e com um belo sorriso estampado no meu rosto,porque te tenho em meus braços. Quando você chega perto, eu suspiro levemente e me encontro ao seu olhar, seus lindos olhos e singelos,brilhando, me fazem a cada dia acreditar mais neste amor, neste amor que veio inconfortavelmente, mais que hoje eu carrego ele em meus braços e defendo com unhas e dentes. A cada palavra sincera sua, é o meu conforto do dia a dia, pois eu sei muito bem que não viveria sem este conforto, porque é dele que eu me sinto forte e preparado para enfrentar oque for, ao seu lado que eu me sinto seguro para oque der e vier. Já parou para olhar o céu? sim, tenha a certeza de que a estrela mais forte a brilhar é você, é nessa estrela que eu olho todos os dias e me imagino pro resto da minha vida encontrar ela com um intenso brilho, pois eu tenho a certeza de que ela nunca se apagara. É meu amor, oque seria de mim sem seus respiros ofegantes para o meu conforto? e oque seria de ti, sem os meus olhos em chamas por você? eu apenas tenho a certeza, que meus olhos vão estar sempre voltados para você, pois é apenas você que eles enxergam, é um amor verdadeiro estampado em uma linda história de amor. Meu coração aperta ao te encontrar, eu só quero te amar, eu só quero te querer.EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário