sexta-feira, 6 de julho de 2012

Meu mundo


Perto de voce é como se o meu mundo fosse teletransportado para o céu… Fico pensando na melhor forma de chamar a sua atenção… De ficar mais alguns minutos ao teu lado… Esses meros, e breve encontros; Na hora da fila, é como se faltasse uma eternidade, mas quando chego ao seu lado, ah, quando fico perto de você, quero encostar fazer a posição mais perfeita. Mas, é como se sempre estivesse longe do ideal… Então olho para os seus olhos, que um dia já foram tão distantes dos meus, e realmente não sei o que fazer, é como se o próximo passo estivesse se esticando para longe, como se fosse te perder a cada respiração minha, então eu pauso, tento me controlar, os sorrisos, a fala… Me perco totalmente dentro de você… Daqui a pouco movimentação dos seguranças, nos separando, me arrancando da minha própria vida, então eu volto, um pouco a menos, meio viva, meio morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário