segunda-feira, 7 de março de 2011

Me Diz

como é possível gostar de alguém da forma que eu gosto de você? Sinceramente, eu não faço a menor idéia de como isso pode estar acontecendo… Tudo começou tão estranhamente perfeito, cresceu numa velocidade absurda, e hoje, virou o que eu, mais do que ninguém, definitivamente não esperava e muito menos imaginava sentir… Uma coisa tão grande, tão forte, que parece ser demais pra mim, mas eu aguento tudo isso POR VOCÊ, a pessoa por quem eu me apaixonei pedidamente, que me faz feliz, que quando eu falo não consigo pensar em mais nada. Ajo por impulso, e como tudo, infelizmente, tem seu lado ruim, esse “impulso” vem lado a lado com a insegurança, passa milhares de coisas pela minha cabeça em relação a você, se tudo isso é um lindo sonho ou um terrível pesadelo, pois essa paixão ardente pode ser momentânea, tanto da minha parte quanto da sua, pode ser que você não seja quem diz ser, pode ser que haja infidelidade da sua parte, pois é difícil controlar os impulsos durante anos, eu sei que é. Se você é realmente tudo o que eu espero, ou talvez, por esperar demais de você, você me possa me decepcionar, não superando minhas expectativas, e acho que a decepção é o maior dos medos, por acreditar tanto em você e você não suprir toda essa expectativa da minha parte, mas nesse caso a culpa não seria sua, e sim minha, por pressionar e esperar demais de você… Queria poder ter você comigo, para quebrar todos os meus medos, inseguranças, angústias, e parar este momento, para que estejamos juntos pra sempre, sem refúgios, dores ou lagrimas de saudade… Quero que nós dois sejamos eternos, que nós dois sejamos FELIZES, e que eu também supere suas expectativas, pois não me perdoaria se te magoasse, decepcionasse ou fizesse algum mal… Se isso for um sonho, eu não quero mais acordar, é tudo tão incrível, tão mágico que às vezes acredito estar num conto de fadas… Só espero que o meu encanto não acabe à meia-noite…

Nenhum comentário:

Postar um comentário