domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu quero voce

Tanta coisa passa pela minha cabeça, tanta coisa.. Eu as vezes nem sei quem eu sou, nem sei mas o que eu quero, eu só sei que eu te quero, e cada dia mais! Meu anjo, você é unico na minha vida, eu não quero mais ninguem, se te disserem que eu quero, é mentira, eu te quero, te quero só pra mim. Talvez eu tenha que esperar muito tempo pra te ter, pra você entender que eu te amo, e amo de verdade, que o que eu sinto é mesmo infinitamente. As vezes eu crio momentos na minha cabeça, momentos perfeitos e em todos esses pensamentos é você quem esta lá, do meu lado, sempre comigo. Posso ter passado por muita coisa nessa minha vida, posso ter feito coisas que eu me arrependo hoje, mas tudo foi apredizado para o que eu sou hoje, e hoje.. depois de tudo que vivi eu aprendi como a vida é, como as pessoas são, só não consegui entender o que é o amor, e talvez o sentimento mais forte de amor que eu ja senti foi por você, você me faz feliz, você é quem eu lembro quando eu escuto uma musica bonita, você é quem eu lembro quando vejo um casal na rua, você é quem eu lembro quando eu preciso de paz. É você é não é mais ninguem, eu te quero pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário